Gatinho adora sua pelúcia e insiste em levá-la para todos os lugares

Autor(a):

Um gatinho que foi encontrado em um sótão, adora sua pelúcia e insiste em carregá-la para todos os lugares.

Gatinho adora sua pelúcia

Um bom samaritano descobriu um gatinho de rua desalinhado no sótão de seu local de trabalho, mas não encontrou nenhum sinal de uma mãe gata ou irmãos. Eles levaram o gatinho para casa e tentaram ajudá-lo, mas logo perceberam que ele precisaria de mais cuidados do que eles poderiam fornecer.

Eles entraram em contato com o resgate de animais local, Chatons Orphelins Montreal , e transportaram o gatinho com segurança para seus cuidados.

Leia Também: Gatinha minúscula voltou a ficar de pé depois de um começo difícil

“Nós o chamamos de Loom e ele era apenas pele e ossos. Ele tinha alguns problemas de estômago e pesava apenas 360 gramas para um gatinho de 5 semanas (muito abaixo do peso para sua idade)”, compartilhou Celine Crom, do resgate.

O gatinho estava com fome, desidratado e imediatamente levado ao veterinário, onde recebeu líquidos, medicamentos.

Seu cuidador adotivo o criava à mão a cada duas horas, e forneceu uma fonte de calor constante para mantê-lo aquecido. “Depois de 48 horas de cuidados intensivos, o pequeno recuperou as forças e começou a comer sozinho novamente.”

Como um gatinho solitário, ele foi presenteado com um pequeno companheiro de pelúcia, para que ele não se sentisse sozinho.

Gatinho adora sua pelúcia

Loom imediatamente gostou do brinquedo de afago e decidiu carregá-lo com ele aonde quer que fosse. Ele lutava com ela, tentava limpá-la e adormecia ao lado dela.

O Loom está cheio de energia, um forte contraste de como ele estava no primeiro dia. Ele descobriu a diversão de tomar sol e assistir entretenimento felino pela janela.

Gatinho adora sua pelúcia

O ex-vadio do sótão se transformou em um feliz gato de interior. Ele tem um amigo de pelúcia para lhe fazer companhia e muitas pessoas que o adoram em pedaços.

Gatinho adora sua pelúcia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.