Gatinha minúscula voltou a ficar de pé depois de um começo difícil

Autor(a):

Uma gatinha minúscula voltou a ficar de pé depois de um começo difícil e desenvolveu bastante atitude.

Gatinha minúscula voltou a ficar de pé

A gatinha foi apanhada como um vira-lata solitário e levado para uma clínica veterinária após o expediente. “Ela foi encontrada vasculhando as lixeiras em uma área industrial” , compartilhou Tara , fundadora do The Mad Catters Feline Rescue.

Eles não sabiam como a gatinha acabou vasculhando sem uma mãe gata e irmãos, mas tinham certeza de que sua vida, a partir daquele momento, seria repleta de amor.

Leia Também: Gatinhos de ninhadas diferentes não sabiam que precisavam um do outro

Tara tomou a gatinha sob seus cuidados e começou a criá-la o tempo todo. Com quatro semanas de idade, ela mostrou muita luta nela.

A gatinha chamada Flick veio com belas marcas no rosto que lembravam um rosto dividido. Ela não só se destacou com sua adorável boa aparência, mas também sua atitude impetuosa.

Alguns dias depois, Flick teve problemas de saúde e precisou ser tratado por um parasita e uma gripe leve de gato. Durante seu caminho para a recuperação, ela foi inflexível sobre ter toda a atenção de Tara e chorava ou choramingava sem parar até que ela fosse atendida.

Gatinha minúscula voltou a ficar de pé

“A maioria dos gatinhos tendem a ficar bastante quietos quando estão doentes, mas Flick é uma coisinha tão atrevida que ela lidou bem com isso e ainda teve sua pequena atitude fofa o tempo todo”, disse Tara.

Com excelente cuidado, boa comida e muito TLC, a pequena gatinha se curou lindamente. Uma vez que ela sentiu alguma energia sob seus pés, ela começou a pular e se transformar em um pequeno malandro.

Gatinha minúscula voltou a ficar de pé

Ela sobreviveu a um começo difícil e se tornou uma gatinha corajosa e confiante, sem nenhuma preocupação no mundo. Ela adora outros gatos e até fez amizade com um cachorro que a domina.

Flick cresceu em tamanho e tortuosidade. Ela tem um olhar extremamente persuasivo e o coloca em bom uso sempre que quer algo de seu povo.

A garota tortuosa que foi encontrada vasculhando o lixo para sobreviver, floresceu em uma linda princesa com uma grande personalidade e bastante atitude.

Gatinha minúscula voltou a ficar de pé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.