Gatinhos de ninhadas diferentes não sabiam que precisavam um do outro

Autor(a):

Dois gatinhos de ninhadas diferentes não sabiam que precisavam um do outro até que uma mulher tentou adotá-los.

Gatinhos de ninhadas diferentes

Lauren se despediu de seu amado gato, Leo, em maio passado, e ficou com um vazio que não conseguiu preencher. Um mês depois, ela começou a procurar sites de adoção enquanto ansiava por esse vínculo novamente.

Leia Também: Gatinho rabugento chega à casa da mulher e se torna um pequeno gato com uma grande atitude

Ela se deparou com um post de um gatinho chamado Webster da Kitkat Playroom (na Filadélfia), e ficou completamente apaixonada pelo pequeno gato malhado laranja. “Amor à primeira vista é um eufemismo“, disse Lauren.

Ela imediatamente soube que queria adotar Webster e continuou assistindo a transmissão ao vivo do resgate. Mal sabia ela, outro gatinho logo apareceria em cena e alteraria o curso da adoção.

Webster foi um dos três gatinhos laranja nascidos de uma gata de rua resgatada.

Enquanto Lauren assistia Webster pela transmissão ao vivo, ela notou que uma nova família felina havia feito sua estreia na tela, e um gatinho chamou sua atenção.

Gatinhos de ninhadas diferentes

Pike, um adorável borrão branco, apareceu no radar de Lauren um dia e causou uma boa primeira impressão.

“A primeira coisa que eu vi dele foi ele mordendo o próprio rabo, e então sibilando para si mesmo por fazer isso. Eu pensei, esse é o tipo de loucura que eu quero na minha casa,” Lauren.

Gatinhos de ninhadas diferentes

Pike veio em socorro junto com sua mãe, Mila, e seus irmãos. “Este homenzinho é um pacote fofo de zoomies com uma listra de corrida cinza elegante na testa”, acrescentou Jen.

Lauren não conseguia parar de pensar sobre a vida com o gatinho marshmallow. Uma semana depois, ela enviou um pedido para adotar os dois gatinhos. Webster foi então levado para conhecer Pike e sua família, e ele se encaixou perfeitamente.

Gatinhos de ninhadas diferentes

“Era como se os dois soubessem. Eles dormiam juntos constantemente e tinham um vínculo, apesar de não serem da mesma ninhada“, disse Lauren.

Webster e Pike, agora renomeados como Fox e Alfie, se mudaram para sua nova casa como um par inseparável.

Como resultado, os dois irmãos de mães diferentes agora são parceiros de travessuras. Estão sempre aprontando alguma.

Gatinhos de ninhadas diferentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.