Gatinho rabugento chega à casa da mulher e se torna um pequeno gato com uma grande atitude

Autor(a):

Uma ninhada de gatinhos foi trazida para a Carroll County Humane Society , no Tennessee, precisando de um orfanato. Eles tinham cerca de 4-5 semanas de idade e um deles era significativamente menor.

Michelle Roberts

Como se viu, o nanico da ninhada foi o único nascido com nanismo. Seus irmãos acompanharam seu crescimento. “No entanto, havia uma diferença óbvia com ela“, disse Michelle Roberts , voluntária adotiva do resgate.

Leia Também: Gatinho encontrado rastejando por estrada movimentada começa a correr e pular novamente

Gatinho rabugento chega à casa da mulher

“Ela era menor e pesava menos do que os outros gatos. Ela também tinha aquela cara de ‘gato rabugento’ que eu notei em outros gatos anões.

Perguntaram a Michelle se ela poderia adotar os gatinhos, e ela não hesitou em acolhê-los. O menor bebê peludo chamado Widget olhou para Michelle com o olhar mais “desaprovador” quando se conheceram e imediatamente chamou sua atenção.

“Eu instantaneamente me apaixonei por ela antes mesmo de conhecê-la. Assim que a vi pessoalmente, fiquei completamente apaixonada”, disse Michelle.

Nas próximas 1-2 semanas, seus companheiros de ninhada cresceram aos trancos e barrancos, enquanto Widget levou seu tempo fazendo pequenos progressos a cada dia. Seu rostinho “carrancudo, emburrado” tornou-se mais pronunciado, e sua atitude floresceu.

Widget gostava de se aconchegar com sua mãe adotiva (mesmo que seu rosto dissesse “não”) e ser atendida como uma princesinha. A cada dia que passava, Michelle se apaixonava ainda mais pela garotinha.

A gatinha tinha sua mãe adotiva enrolada em sua pata desde o dia em que ela colocou os olhos em seu rosto carrancudo. Foi então que Michelle soube que tinha sido escolhida.

Gatinho rabugento chega à casa da mulher

Ela pode ser pequena, pesando apenas 6,4 libras, ela pode brincar, lutar e brincar como qualquer outro gato.

O que Widget não tem em tamanho, ela certamente compensa em personalidade e abundância de ousadia.

“Ela gosta de uma boa soneca em um local ensolarado, seguida de um pouco de alongamento e depois mais tempo de soneca. Ela dominou a subir e descer as escadas do meu apartamento.”

Gatinho rabugento chega à casa da mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.