Gato de 14 anos tão feliz por ser amado novamente

Autor(a):

Um gato de 14 anos está tão feliz por ser amado novamente que se transformou em um “gato de velcro”.

Gato de 14 anos tão feliz por ser amado novamente

Cerca de três meses atrás, um gato de 14 anos se viu em um abrigo, perdido e confuso. Seu dono infelizmente faleceu, e ele foi trazido pelo proprietário, precisando de cuidados adotivos.

Sempre que via um visitante ou funcionário, ele se animava e esperava que eles o notassem. O gato estava ansioso pela atenção das pessoas e não queria ficar sozinho. Best Friends Felines (BFF), um grupo de resgate de animais em Brisbane, AU, foi informado sobre o adorável gato malhado e imediatamente providenciou um lar adotivo para ele.

Leia Também: Gatinho miando no quintal é aceito por outros gatinhos e um cão carinhoso

“Fomos contatados por um de nossos contatos de libras sobre esse cara bonito e sênior. Ele é doce e amigável”, compartilhou Nikki de Best Friends Felines.

Com a ajuda de voluntários, o gato laranja, chamado Rambo, foi transportado com segurança para seu lar adotivo com Kate.

Gato de 14 anos tão feliz por ser amado novamente

“O pobre homenzinho era basicamente um esqueleto ambulante e incrivelmente emaciado. Testes revelaram que seus níveis de T4, como suspeitos por sua estrutura esquelética, estavam altos”, acrescentou Nikki. “Começamos imediatamente a medicação para a tireoide e colocamos alguns líquidos nele, além de comida sem fim”.

Gato de 14 anos tão feliz por ser amado novamente

Os olhos de Rambo se iluminaram quando ele se estabeleceu em seu lar adotivo. Ele rapidamente se transformou em um inseto do amor e se agarrou à mãe adotiva como velcro. Estar dentro de uma casa confortável na presença de um amigo humano fez dele o gatinho mais feliz do mundo.

Rambo é um cara tão aconchegado e atencioso que faz uma impressão de cachecol excepcional regularmente. Ele gosta de fazer parte da ação, mas sendo um gato mais velho, leva muito a sério seus intervalos de soneca e grita para tentar levar as pessoas a sente-se para que ele possa dormir sobre eles.

Gato de 14 anos tão feliz por ser amado novamente

Seus passatempos favoritos são se enrolar nos ombros, ser enfiado debaixo de um cobertor com seu povo e envolver seu corpo em torno de sua perna para carinhos intensos e prolongados.

Apesar de tudo que Rambo passou, ele nunca faltou um pingo de amor para com seu povo – tudo o que ele quer é ter um colo quente para dormir e uma família para sempre para se agarrar.

Um comentário em “Gato de 14 anos tão feliz por ser amado novamente”

  1. O meu Julie tem já 17 anos bem vividos conosco desde que nasceu.
    Ele ama se deitar em nossa cama e quando estamos deitados com ele, entre nós ele sobe no nosso peito e fica lá até ter sono e, então, ele fica novamente entre nós para voltar a dormir…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.