Gatinho com polegares que foi encontrado em uma casa de bombeiros

Autor(a):

Um gatinho com polegares que foi encontrado em um sedã em uma casa de bombeiros, pediu carinho quando percebeu que estava seguro.

Nikki @nikkifosterscats

Na semana passada, bombeiros do Corpo de Bombeiros de Torrance, no sul da Califórnia, encontraram um gatinho em apuros. “Nós o encontramos atrás de um dos faróis em um sedã emaranhado em fios. A senhora tinha dirigido com ele lá”, o bombeiro Cole compartilhou.

Leia Também: Gatinho em miniatura, se transformou em um doce com pelo grisalho

Gatinho com polegares
Nikki @nikkifosterscats

“Meu parceiro conseguiu desconectar alguns fios e tirá-lo. Usei minha caixa que uso para guardar minha roupa de cama, para alojá-lo na estação em nossa lavanderia.”

No entanto, o gatinho é um polidáctilo com dedos extras semelhantes a polegares. Ele estava coberto de sujeira, então eles lhe deram um banho rápido antes de colocá-lo na cama improvisada coberta de toalhas.

Cole foi verificar o gatinho sempre que teve a chance e se certificou de que o garotinho estava hidratado e confortável. “Ele estava tão estressado que dormia a maior parte do dia. No final do dia, ele estaria mais confortável sendo acariciado e choraria quando você fosse embora.”

Gatinho com polegares
Nikki @nikkifosterscats

Eles entraram em contato com o resgate de animais local, Wrenn Rescues , para que o gatinho, chamado Goose, pudesse receber os cuidados necessários para prosperar. Nicky, a esposa de Cole, e sua amiga Kelly, transportaram Goose para uma voluntária adotiva, Nikki .

Após remover todas as pulgas irritantes e ficar completamente limpo com um segundo banho, Goose se sentiu novo em folha e começou a correr, pegando zooms com sua velocidade recém-descoberta.

Gatinho com polegares
Nikki @nikkifosterscats

Goose estava abaixo do peso quando chegou e engoliu toda a comida que coube em sua barriga. Ele estava satisfeito com sua vida VIP e que nunca teria que se preocupar com a próxima refeição.

Goose se transformou em um gatinho feliz, brincalhão e despreocupado em apenas seis dias, estando em um ambiente doméstico. Em breve, ele se juntará a outros gatinhos adotivos, para que possa ter amigos do seu tamanho para brincar e se aconchegar.

Nikki @nikkifosterscats

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.