Gatinho com patas grandes decide se agarrar à mulher que lhe deu um lar

Autor(a):

Um gatinho de patas grandes decidiu agarrar-se à mulher que lhe deu um lar e seguir os seus gatos pela casa.

Gatinho com patas grandes

No mês passado, Tara ( @mickeythemanxkitty ) estava pegando algumas pedras do pátio quando um homem contou a ela sobre seu vizinho cujos gatos precisavam de novos lares. “Sua vizinha tinha gatinhos dos quais ela estava tentando se livrar, pois eles estavam se mudando e só podiam levar um gato”, compartilhou Tara com Love Meow.

Leia Também: Gata grávida resgatado de uma fazenda aprende a confiar

Tara, que resgatou e adotou vários gatos e cachorros, foi visitar a família e percebeu que um dos gatinhos era um polidáctilo com orelhas encaracoladas. Ela foi para casa para deixar as pedras, mas não conseguia parar de pensar nelas.

“Achei que essa era uma situação planejada. De que outra forma isso aconteceria? Então voltei.”

Quando ela voltou, o gatinho com muitos dedos extras era o único que ainda precisava de um lar – os outros haviam sido adotados. “O homem de quem eu peguei as pedras estava com medo de que o vizinho pudesse deixá-lo ir, então eu disse a ela que levaria o bebê.”

Imagem do Gatinho com patas grandes

Gatinho com patas grandes

O gatinho, chamado Max, tinha nove semanas e estava ansioso para ser amado. “Quando ele chegou em casa, ele era um inseto instantaneamente, ronronando e muito vocal.”

Assim que Max se acomodasse em suas novas escavações, ele correria até seu humano para se aconchegar. Ele rapidamente aprendeu a chamar a atenção rastejando no colo de Tara, no peito ou subindo em sua perna.

Em pouco tempo, os miados de Max e a comoção de seus zoomies despertaram o interesse de outros moradores peludos, incluindo Surry, o gentil filhote resgatado, Mira, a doce tortinha vacilante, e Mickey, o destemido gato patinete.

Quando Max voltou para casa de sua primeira visita ao veterinário, ele estava um pouco sobrecarregado com a viagem. Mickey parecia saber exatamente o que ele precisava e se aproximou para oferecer algum TLC.

Gatinho com patas grandes

“Eu os encontrei enrolados juntos com Mickey limpando ele todo, e Max dormindo em cima dele. Foi a visão mais fofa.”

Max estava determinado a fazer amizade com todos na casa em seu próprio ritmo. Antes que eles percebessem, ele escalou o cercadinho do gatinho para sair com o cachorro Surry. O canino carinhoso tolerou todas as travessuras do gatinho mal-humorado e só queria adorá-lo com lambidas.

“Já se passaram quase três semanas desde que eu o trouxe para casa, e ele é uma adição fantástica à família. Pensar que ele poderia ter sido colocado na rua. Isso me assusta. Mas isso pode ser evitado castrando e castrando nosso animais de estimação.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.