Uma gata grávida que foi apanhada em uma fazenda, aprendeu a confiar sabendo que seus gatinhos viveriam uma vida melhor.
Uma colônia de gatos que havia encontrado o caminho para uma fazenda precisava de resgate. Eles viviam em condições precárias e muitos deles precisavam de atenção médica imediata.
Julie, uma resgatadora de animais, foi informada sobre a situação e se prontificou a ajudar. Um por um, ela conseguiu trazer os gatos e gatinhos para a segurança, para que não nascessem mais bebês do lado de fora no frio.
Leia também: Gata cega levou uma família para seus três gatinhos depois de procurar um lar confortável
Gata grávida resgatado de uma fazenda aprende a confiar
Chatons Orphelins Montréal , um resgate de animais em Montreal, Canadá, levou todos eles aos seus cuidados. Entre os gatos, havia uma gata chamada Alba que estava grávida e assustada.
Depois de uma visita muito necessária ao veterinário, ela foi levada para um lar adotivo, onde foi apresentada à vida interna pela primeira vez. “Ela estava com muita fome e dormia muito”, compartilhou Celine Crom, do Chatons Orphelins Montréal.
“Ela foi colocada em uma sala silenciosa com uma quantidade ilimitada de comida. Alba era muito tímida no início, mas gradualmente se acostumou com sua família adotiva.”
O doce gato malhado sentiu o gosto do luxo por estar dentro de casa com um quarto só para ela, um ninho limpo e aconchegante para dormir e muita comida boa à sua disposição.
Ela saiu de sua concha, e até começou a se aproximar de seu povo e buscar carinho deles.
A confiança de Alba continuou a crescer quando ela percebeu que sua família de seis pessoas estava em ótimas mãos. Ela estava tão contente com todas as coisas macias para amassar, e ronronava e piscava lentamente para sua mãe adotiva toda vez que ela entrava no quarto.
A anteriormente tímida gata da fazenda se transformou em uma feliz e afetuosa garota malhada. Ela não se importa com os outros moradores peludos da casa e gosta da companhia deles quando eles param para uma visita.