Gato está na lua para ter gatinhos em uma morada quente

Autor(a):

Um gato está na lua para ter gatinhos em uma morada quente e ronrona todos os dias.

Gato está na lua para ter gatinhos em uma morada quente

Cerca de um mês atrás, uma gata grávida foi transferida para a Animal Welfare League of Arlington (um resgate de animais na Virgínia) para ter uma chance de uma vida melhor.

Ela tinha cerca de dois anos e um inseto de amor instantâneo quando chegou ao orfanato. A futura mamãe gata, chamada Freckles, estava tão ansiosa por atenção e não se cansava de todas as carícias.

Leia Também: Gatinho laranja encontrado atrás da lavanderia, o mais tímido de sua ninhada

Gato está na lua para ter gatinhos em uma morada quente

Sobretudo, ela imediatamente caiu de lado, deitou de bruços, ligou o motor do ronronar e começou a amassar com suas patas dianteiras macias.

Freckles parecia tão exultante por ter um teto sobre sua cabeça, um bufê à vontade e humanos amorosos para esfregar seu rosto. Em suma, ela estava com fome de carinho e animada para acordar todas as manhãs com uma família carinhosa que a mimava com todos os carinhos.

Nas semanas seguintes, Freckles conheceu todos os moradores da casa, tanto humanos quanto peludos, e ela os conquistou.

Ela estava apaixonada por sua mãe adotiva, Asa , e se enrolava em seu colo e acenava com as patas felizes no ar quando eles saíam juntos. Freckles estava se divertindo completamente com a vida interior confortável, sentindo-se seguro e amado.

Uma noite do nada, Freckles decidiu que era hora de se acomodar no ninho preparado para ela e começou a ter contrações. Ela parecia aliviada por ter sua mãe adotiva por perto, torcendo por ela, enquanto ela dava à luz seis gatinhos saudáveis ​​a este mundo.

Gato está na lua para ter gatinhos em uma morada quente

“Foi uma longa noite para a nova mamãe, ficamos acordados até as 3 da manhã. Todo mundo está saudável e feliz, o que é tudo o que importa.”

Depois de alguns dias de atenção total, Freckles começou a fazer pequenas pausas entre as mamadas.

Quando os gatinhos estiverem grandes o suficiente para serem desmamados, Mama Freckles se aposentará gradualmente do dever de mamãe. Ela nunca terá que passar por outra gravidez e será o centro das atenções em um lugar próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.