Gatinha cinza se apega a pessoa que lhe deu uma chance de viver

Autor(a):

Uma gatinha cinza se apega a pessoa que lhe deu uma chance de viver. Mesmo com suas dificuldades.

Gatinha cinza se apega

No entanto, Jacqueline DeAmor, fundadora da Friends for Life Rescue Network , foi contatada sobre um gatinho pequeno com um nariz leporino, precisando de cuidados intensivos

Leia Também: Gato de smoking se agarra ao homem que o ajudou

Imagem da Gatinha cinza se apega a pessoa que lhe deu uma chance

Ela imediatamente se ofereceu para ajudar e dirigiu quatro horas e meia para pegar o gatinho. Sobretudo, a bolinha de pelo, Bonsai, nasceu com o nariz e a boca fendidos, mas com o palato normal. Ela era menor do que o tamanho de uma palma e vulnerável em sua idade.

Jacqueline estava determinada a ajudá-la a prosperar apesar de quaisquer desafios que pudessem surgir. “Bebês com fissura de nariz geralmente têm outros defeitos congênitos, então estaremos monitorando isso também”, disse ela.

Bonsai foi estável nos primeiros dias com cuidados 24 horas por dia. Então, de repente, as coisas mudaram, e ela se deteriorou e teve que ser colocada em terapia intensiva.

Gatinha cinza se apega

“Acreditamos que ela arrotou a fórmula enquanto dormia e aspirou acidentalmente. Ela acabou com pneumonia”, compartilhou Jacqueline.

Little Bonsai se recuperou com a ajuda de voluntários e muito TLC. Quando ela completou uma semana, todos no resgate aplaudiram e comemoraram seu incrível marco.

Ela não só estava comendo e crescendo como uma campeã, mas também descobriu sua propensão para abraçar.

Gatinha cinza se apega

“Ela é de longe o bebê mais doce. Depois de seus milks, fazemos muitos carinhos, pois parece ajudá-la a arrotar enquanto está sendo acariciada. Ela adora cuidar do meu rosto e segurar meu rosto com as patas”, disse Jacqueline.

Como resultado, com uma mãe adotiva amorosa que atende a todas as suas necessidades, Bonsai está prosperando e ganhando peso e força. Ela está começando a usar as pernas para andar e explorar, e suas luvas grandes para dar os mais doces abraços de urso.

Ela se transformou em um abraço profissional e um inseto do amor em tempo integral.

A pequena bola de pelúcia ainda tem muito a crescer e habilidades felinas para aprimorar antes que ela esteja pronta para encontrar um lugar próprio.

Mas, por enquanto, ela está ocupada dando abraços em todos ao seu redor, absorvendo o amor.

Gatinha cinza se apega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.