5 gatinhos saem de suas conchas quando percebem que estão seguros

Autor(a):

A história de hoje é de 5 gatinhos saem de suas conchas quando percebem que estão seguros.

5 gatinhos saem de suas conchas

Uma ninhada de cinco gatinhos foi levada para a Humane Society for Hamilton County, em Indiana, depois que eles foram encontrados do lado de fora sem a mãe.

Leia Também: Gatinho encontrado em um arbusto, escolhe filhote para ser sua família e decide adotá-lo

5 gatinhos saem de suas conchas

 

Eles nasceram de um gato de celeiro, que os deixou um dia e nunca mais voltou para eles. “Eles não eram socializados, então chegavam assustados e chiados, e se aconchegavam e assobiavam coletivamente para mim quando eu me aproximava deles”Kelsey Minier , uma voluntária adotiva do abrigo.

Kelsey montou um espaço confortável e tranquilo para os gatinhos relaxarem e descomprimirem, e forneceu bastante comida à sua disposição.

Os gatinhos tinham cerca de quatro semanas e todos vieram com manchas pretas e brancas que lembram as de uma vaca. Eles eram muito tímidos e amontoados em um canto de seu quarto adotivo, tentando manter um ao outro seguro e confortado.

Kelsey viu através de seu exterior temeroso e sabia que eles só precisavam de algum tempo para aprender a confiar. Lenta, mas seguramente, os gatinhos (Gal Galloway, Angus, Holly Holstein, Dexter e Blue) começaram a sair de suas conchas.

Quando um dos gatinhos reuniu coragem para se aproximar de Kelsey e deu um salto de fé para confiar, o resto do clowder decidiu seguir o exemplo. Um após o outro, todos eles desceram aos pés de sua mãe adotiva para serem acariciados e mimados.

5 gatinhos saem de suas conchas

Em apenas uma semana, esses gatinhos anteriormente assustados se transformaram em bolas de pelo felizes, corajosas e afetuosas.

“Eles brigam para ver quem vai sentar no meu colo. Eles sobem até meus ombros, e estão todos ronronando e se transformando em insetos carinhosos”, Kelsey.

Eles alcançaram alguns marcos ao longo do caminho e suas personalidades estão surgindo.

A ninhada de cinco adora o seu povo e dá-lhes muitos beijos agora, em vez de assobios.

Em algumas semanas, eles estarão prontos para encontrar seu felizes para sempre e para serem amados e mimados como gatos de interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.