Gatinho que era muito pequeno para sua idade, persevera em uma personalidade agressiva com muito a oferecer

Autor(a):

Uma gatinha que era muito pequena para sua idade, perseverou em uma personalidade agressiva com muito a oferecer.

Gatinho que era muito pequeno
Melissa Lucas @beardogandblinkin

No início deste ano, um pequeno gatinho chamado Cricket foi encontrado do lado de fora e trazido para a Baltimore Humane Society com apenas um dia de vida. “Um dos incríveis veterinários do abrigo a alimentou com tubo por quase duas semanas,” Melissa Lucas , uma voluntária adotiva, compartilhou.

Quando Cricket completou três semanas e meia de idade, ela tinha apenas o tamanho de um gatinho de um a dois dias de idade. Apesar de ser tão pequena, ela estava determinada e comia o quanto quisesse a cada alimentação.

Cricket era uma maravilha do tamanho da palma da mão com um leve tremor na cabeça. A pequena gata imediatamente gravitou em torno de Melissa quando eles se conheceram, e só queria ser mimada.

Gatinho que era muito pequeno

Melissa Lucas @beardogandblinkin

Com cuidado ininterrupto e muito carinho, Cricket começou a ganhar peso. Após 10 dias em um orfanato, ela finalmente atingiu o tamanho de um gatinho de uma semana.

Leia Também:

Gatinho laranja pula a cerca para se juntar a ninhada de gatinhos menores e decide ajudar a criá-los

Gatinho se transforma em um gato de ombro afetuoso e feliz

“O ritmo com que ela estava ganhando era perfeito. Seus olhos estavam bem abertos e ela estava começando a nos procurar ativamente ”, acrescentou Melissa. “Embora ela ainda tivesse aquele pequeno tremor na cabeça e passos altos, ela se movimentava muito bem e tinha um equilíbrio bastante decente.”

Gatinho que era muito pequeno
Melissa Lucas @beardogandblinkin

Quando Cricket fez sua estreia no sofá, ela estava obcecada por poder aninhar-se com seu humano sob demanda. Ela se contorcia para subir sob o queixo de sua mãe adotiva e adormecia ronronando.

“Sua pequena personalidade estava começando a aparecer e ela estava bastante curiosa sobre tudo ao seu redor.”

Gatinho que era muito pequeno
Melissa Lucas @beardogandblinkin

Conforme Cricket continuou a progredir, sua oscilação também foi melhorando. O pequeno gato malhado que começou atrás da curva em tamanho e desenvolvimento estava alcançando como um campeão.

Cricket ansiava por atenção constante e carinhos de seu povo. Ela pressionaria o rosto contra o peito deles para uma sessão intensa de aconchego e se derreteria neles.

Quando ela finalmente atingiu o pico de crescimento, ela ganhou muito peso e começou a agir como uma gatinha. Ela estava aprendendo a comer em um prato, usando sua caixa de areia como uma profissional, e sua atrevimento estava saindo a todo vapor.

Gatinho que era muito pequeno
Melissa Lucas @beardogandblinkin

Melissa e seu marido ficaram muito orgulhosos quando Cricket finalmente descobriu como se arrumar. Ela começou a lavar o rosto após cada refeição como um grande gatinho faria.

“Esta pequena senhora não se parece mais com um esquilo bebê ou com o Curious George.” Com dez semanas de idade, Cricket pesava 1,4 quilo, quase tanto quanto um gatinho de 6 semanas.

Melissa Lucas @beardogandblinkin

“Ela não deixa seu tamanho pequeno a impedir de fazer qualquer coisa. Ela sabia o que queria no primeiro dia, e isso não mudou nem um pouco. Ela não tem vergonha de pedir por isso, “Melissa compartilhou.

Sempre que Melissa começava uma conversa com a tabby, Cricket mantinha contato visual o tempo todo e respondia com os miados mais fofos.

“Ela é a garota da mamãe. Sempre que eu me sentava perto dela, ela pulava direto no meu colo. ”

Melissa Lucas @beardogandblinkin

Depois de atingir um marco após o outro, Cricket finalmente era grande o suficiente para adoção. Ela estava a caminho de sua casa para sempre, onde seria o centro das atenções, mimada e amada.

Melissa Lucas @beardogandblinkin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.