Cachorro de resgate adora receber carinho de sua nova irmã

Autor(a):

Um Cachorro de resgate adora receber carinho de sua nova irmã que não possui pelos.

MARY LYNN CRISTIANO

Primeiramente a Pittie de 9 anos sempre teve muita ansiedade quando se tratava de outros cães e nunca se interessou por brinquedos ou brincadeiras.

Seus tutores relatam que o cachorro, era muito desastrada, adorável, mas muito pegajosa.

Em resumo, tudo mudou quando Cristiano trouxe dois cachorrinhos, Biagio e Donatella. Cristiano esperava que, ao apresentá-los aos poucos, Sasha aprendesse a tolerar os cachorrinhos. Ela nunca esperou que depois de duas semanas, Sasha formaria um vínculo profundo com os filhotes – especialmente com Donatella.

Cachorro de resgate

MARY LYNN CRISTIANO

Leia Também:

Filhote de cachorro se cansa e vira um coelho

Pitbull gentil oferece sua casinha de cachorro para gatinha grávida e fica de vigia

No entanto, eles se tornaram inseparáveis, fica  um em cima do outro o tempo todo.

Antes de Sasha conhecer os filhotes, ela se consolava lambendo a mãe constantemente. “Ela é uma lambedora compulsiva ”, disse Cristiano. “Antes dos filhotes, ela estava sempre lambendo nossos pés, e é adorável.”

Cachorro de resgate
MARY LYNN CRISTIANO

Donatella é uma Xoloitzcuintli e quase totalmente sem pelos , e algo nela ou na textura de sua pele fazia Sasha querer lambê-la constantemente.

“Os dois estão felizes agora porque Sasha tem alguém para lamber e o cachorrinho está adormecendo”, disse Cristiano.

Cachorro de resgate
MARY LYNN CRISTIANO

Como resultado, todos os dias, as duas irmãs se acomodam para sua luxuosa sessão de spa. Sasha consegue aliviar sua ansiedade lambendo Donatella, e Donatella toma um banho demorado e faz uma massagem. E toda aquela lambida mantém a pele de Donatella limpa e hidratada.

Cristiano não esperava que Sasha abriria o coração para duas amiguinhas mais tarde. E agora, a estranha personalidade do cão de resgate mudou completamente.

Cada dia é uma nova aventura para Sasha agora, e isso só mostra que você pode ensinar novos truques a um cachorro velho.

MARY LYNN CRISTIANO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.