Mini gatinha malhada, agora florescendo em uma gata deslumbrante

Autor(a):

A mini gatinha malhada, agora florescendo em uma gata deslumbrante após ter sido resgatada.

Mini gatinha malhada
Amanda Hodder

Primeiramente a Bagel, tinha apenas cinco dias de idade quando foi trazida para um abrigo como órfã, precisando de resgate.

“Nós logo percebemos que ela estava muito atrasada”, Amanda. “Com quase três semanas de vida, ela ainda não tinha aberto os olhos.” Em suma, os gatinhos normalmente abrem os olhos na segunda semana.

Mini gatinha malhada
Amanda Hodder

Leia Também:

Gato escondido em meio aos bichinhos de pelúcia viraliza

Gatinho obeso é como um cãozinho, adora ficar do lado de quem ele ama

Mini gatinha malhada

A malhada permaneceu muito pequena, apesar de seu apetite voraz. “Quando ela ficou um pouco mais velha, podíamos dizer, pelo formato de sua cabeça e quão pequena ela era, que havia algo extra acontecendo com ela.”

Em resumo, eles começaram a levá-la a um veterinário especializado em atendimento médico felino, na esperança de descobrir a causa do atraso no desenvolvimento.

Amanda Hodder

Com seis semanas de idade, Bagel pesou apenas 0,4 quilo, menos da metade do tamanho de um gatinho típico de sua idade. Sobretudo, eles tiveram que esperar que ela crescesse o suficiente para realizar testes para verificar seu sistema tireoidiano.

“Fizemos algumas radiografias para verificar a existência de hidrocefalia (que é causada por fluido extra no cérebro), e ela mostrou fontanelas abertas, o que é um sintoma de hidrocefalia. Começamos com esteróides e antibióticos que podem ajudar em alguns casos de hidrocefalia.” Amanda.

No entanto, Bagel está sempre de bom humor e não deixa que nada a impeça de viver uma vida plena.

Mini gatinha malhada
Amanda Hodder

Ela pode brincar muito áspera às vezes, mesmo que os outros gatinhos sejam muito maiores do que ela. Ela também é muito fofa e quando se cansar, ela vai te encontrar e se enroscar ao seu lado

Como resultado, ela agora tem mais de três meses e ainda não está nem perto de pesar um quilo, mas está crescendo lentamente e está saudável e estável.

A pequena gatinha malhada, excedeu as expectativas de todos e continua avançando a cada dia. Em suma, ela pode desabrochar tarde e permanecer pequena pelo resto da vida, mas o que lhe falta em tamanho ela compensa em personalidade.

Amanda Hodder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.