Gato escondido em meio aos bichinhos de pelúcia viraliza

Autor(a):

Um gato escondido em meio aos bichinhos de pelúcia viraliza, e estão deixando as pessoas curiosas para ver o vídeo.

Gato escondido em meio aos bichinhos de pelúcia
Reprodução/TikTok

Entretanto, é bem conhecido que os gatos adoram se esconder. Em armários, em caixas, em lugares muito altos – você escolhe, um gato provavelmente tentará se esconder neles. Pilhas de almofadas ou bichinhos de pelúcia são locais particularmente populares para alguns gatos tentarem se manter escondidos.

Eles podem ser muito eficazes, mas um gato recentemente levou isso a um outro nível.

Quando o pet decidiu procurar um bom lugar para tirar uma soneca ele se acomodou em meio a uma pilha de bichinhos e travesseiros que pertencem a tutora.

Acidentalmente (ou não) ele se aninhou de uma forma que ficou muito difícil de identificar que havia um animalzinho de verdade ali no meio.

Quando sua mãe finalmente o notou ali, ela não pôde deixar de gravar um vídeo, porque seu trabalho de esconder era muito bom – e ela queria ver se mais alguém seria capaz de identificá-lo.

Então, você pode encontrá-lo?

Vídeo do Gato escondido em meio aos bichinhos de pelúcia

@5crazycats

Did I hide my cat well??? #funny #viral #fypシ #petlover #crazycatlady #kitten #foryou #funnycats #trending

♬ original sound – animalsdoingthings

Se você está procurando há muito tempo e finalmente desistiu, aqui vai uma dica: olhe bem ao lado do urso “Eu te amo”.

Demorou algum tempo para que a tutora o encontrasse por ali, e ela não perdeu a chance de gravar para compartilhar no TikTok quando encontrou o esconderijo do gatinho, o vídeo já está com mais de 7,3 milhões de visualizações e mais de 865 mil curtidas.

Larry fez um trabalho tão bom se escondendo, ele realmente deveria ganhar uma medalha. Em suma, os gatos em todos os lugares devem aspirar ao seu nível de habilidade. Suportes para Larry, o rei escondido.

Reprodução/TikTok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.