Gatinho obeso é como um cãozinho, adora ficar do lado de quem ele ama

Autor(a):

Um gatinho obeso é como um cãozinho, adora ficar do lado de quem ele ama, seu hobby favorito é seguir seu tutor por onde for.

Gatinho obeso é como um cãozinho
Montréal

Entretanto, o jovem sénior de 9 anos, Tikoo é um gatinho grande, doce e cativante. Ele é carinhoso, gosta de ter atenção e gosta de ser escovado.

Seus tutores relatam que Tikoo é como um cãozinho, ele nos acolhe na porta quando chegamos e ele se esfrega em nós ronronando para ter carícias ou comida.

Gatinho obeso é como um cãozinho
Montréal

Ele gosta de brincar com bolas no chão ou com grama de gatos. Tikoo adora jogos com erva de gato, esfrega-se neles para abraçar. Ele também gosta de pular nas caixas e nos sacos, gosta de vir para os lençóis quando mudamos a cama.

Gatinho obeso é como um cãozinho
Montréal

Leia Também:

Gatinho de três pernas mudou a cor da pele ao longo de sua jornada

Gato pesca peixe com a boca em lago turístico e surpreende visitante

Gatinho obeso é como um cãozinho

Em suma, Tikoo gosta de estar perto dos humanos e dormir perto deles, ele ainda está bebendo. Se lhe for colocado um cobertor, ele fica confortavelmente instalado aquecido.

Montréal

Tikoo se importa com o que seus humanos fazem, quando sua mãe faz pilates, além disso, ele participa do seu jeito, se deitar ao lado, ou então tentando pegar os pés.

Gatinho obeso é como um cãozinho
Montréal

Sobretudo, Tikoo gosta de outros garotos bonzinhos, ele está sempre perto de nós, participando da rotina de casa. Ele gosta de rotina, descobriu o arnês, curioso sobre os cheiros lá fora.

Como resultado, Tikoo é sociável com pessoas e outros gatos que são bonzinhos. Ele é cativante e fácil de viver.

Montréal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.