Gatinho encontrado na floresta por caminhantes, conseguiu chegar a um ninho confortável

Autor(a):

Primeiramente a história de hoje é de um gatinho encontrado na floresta por caminhantes, conseguiu chegar a um ninho confortável.

Gatinho encontrado na floresta
Chatons Orphelins Montreal

Um casal (Arianne e seu parceiro) de Montreal, Canadá, fez uma caminhada na montanha quando se deparou com um cavalheiro andando de um lado para o outro e refazendo seus passos.

Em resumo, ele parecia muito preocupado, então Arianne parou e perguntou para ver o que estava acontecendo. No final das contas, o cavalheiro tinha ouvido um gatinho gritando na floresta, mas não foi capaz de segurá-lo.

Gatinho encontrado na floresta
Chatons Orphelins Montreal

Eles decidiram unir forças com o cavalheiro em uma missão para colocar o gatinho em segurança. Eles rastrearam o som na esperança de encontrar o paradeiro do gatinho. À medida que o choro ficava mais alto, eles sabiam que estavam se aproximando.

Eles voltaram ao local onde o cavalheiro ouviu o gatinho pela primeira vez e encontraram o pequeno felino sozinho em um esconderijo. A gatinha ficou um pouco abalada após a provação, mas se acalmou nos braços de seu humano. O cavalheiro pôde finalmente dar um suspiro de alívio, sabendo que ela estava segura.

Chatons Orphelins Montreal

Leia Também:

Gato pesca peixe com a boca em lago turístico e surpreende visitantes

Mulher de 101 anos adota gato de 19 que havia sido deixado

Gatinho encontrado na floresta por caminhantes

Eles continuaram procurando por outros gatinhos e uma gata, mas não conseguiram encontrar mais. O casal envolveu o gatinho em uma jaqueta para mantê-la aquecida e segura e a trouxe para casa.

Sobretudo, a gatinha se chamava Clochette (que significa pequeno sino em francês). Ela tinha quatro semanas de idade, mas mal pesava 400 gramas. Em suma, ela era muito magra e estava com fome.

Chatons Orphelins Montreal

Ela teve sorte de ter sido encontrada por pessoas amáveis, porque ela não teria sobrevivido sozinha na floresta.

Em apenas alguns dias, Clochette engordou e ganhou força. Ela está mais alerta e ativa, tornando-se muito afetuosa com seu povo.

Como resultado, Clochette adora sua vida VIP como uma gatinha interna e gosta de rolar em sua cama aconchegante coberta por cobertores macios.

Gatinho encontrado na floresta
Chatons Orphelins Montreal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.