Mulher de 101 anos adota gato de 19 que havia sido deixado

Autor(a):

Uma mulher de 101 anos adota gato de 19 que havia sido deixado em um abrigo de animais.

Infelizmente, animais com a idade mais avançada geralmente têm mais dificuldades para encontrar um novo lar, mas para esse gatinho idoso isso foi exatamente o que o ajudou a chegar até sua nova família.

Em resumo, um gato chamado Gus, da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi deixado pelo antigo dono em um abrigo, aos 19 anos. Sobretudo, o antigo dono passou por uma situação de mudança de vida e não podia mais cuidar no animal.

Gus roubou os corações dos colaboradores do abrigo imediatamente após sua chegada. Apenas poucas semanas depois que o bichano chegou ao local o abrigo recebeu um pedido bem especial.

A família se uma mulher de 101 anos chamada Penny estava procurando por um novo pet para ela, pois seu gato havia falecido e Penny estava procurando uma nova companhia.

Imagem da Mulher de 101 anos adota gato de 19

Mulher de 101 anos adota gato
Humane Society of Catawba County

Leia Também:

Criança confunde gatinho com um monstro debaixo da cama

Gatinho bebê estava sozinho na estrada durante uma chuva

Gus e Penny se conectaram rapidamente e o gatinho não demorou a se acostumar com a nova casa. Segundo o abrigo, Gus está com uma boa saúde para a idade que tem.

Embora seja mais difícil encontrar novos lares para animais mais velhos, Jane diz que isso não impede que o abrigo os receba. Embora a maioria das pessoas esteja procurando adotar animais mais jovens, há benefícios em acolher um pet mais velho.

Como resultado, os pets com mais idade, costumam ser treinados em casa, como a fazer as necessidades no lugar certo, eles não tendem a morder a mobília da casa.

Em suma, eles sempre mostrarão o quanto estão felizes e gratos por voltarem a um ambiente familiar, tendo amor e carinhos, eles também sabem muito bem como retribuir.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.