Gato se aproxima do gatinho solitário, pega-o pela pata e o levanta junto com os dela

Autor(a):

O gato se aproxima do gatinho solitário, pega-o pela pata e o levanta junto com os dela para onde quer que ele vá.

Dorset Rescue Kittens

Primeiramente, o gatinho chamado Pluto foi trazido para o Dorset Rescue Kittens depois que sua mãe adoeceu e parou de cuidar dele e de seus irmãos. Plutão foi o único sobrevivente de sua ninhada e mostrou uma luta incrível em um corpo tão pequeno.

Em suma, ele não tinha se alimentado de sua mãe em pelo menos 24 horas.

Dorset Rescue Kittens

Leia Também:

Mulher descobre que o melhor amigo do gato está perdendo a casa

Homem ajudando cachorro a fazer amizade com um gato

Gato se aproxima do gatinho solitário

De acordo com sua tutora, ele teve que ser colocado em uma incubadora com suporte de oxigênio e lentamente reaquecido e reidratado antes que pudéssemos alimentá-lo com qualquer coisa.

No entanto, Plutão recebeu comida e cuidado a cada hora durante a primeira noite. Ele finalmente recuperou as forças e se animou.

Gato se aproxima do gatinho solitário
Dorset Rescue Kittens

Sobretudo, o bebê Plutão ficou brilhante e alerta e começou a mexer as pernas, tentando brincar. Apesar de receber atenção constante de seu povo e ter muitos brinquedos aconchegantes para lhe fazer companhia, algo estava faltando – Plutão realmente sentia falta de ter uma mãe e companheiros de ninhada.

Uma semana após a chegada de Plutão, uma família felina de seis (uma gata de um ano chamada Bib e seus cinco gatinhos de 3 semanas) veio aos cuidados de Cailey depois de serem resgatados da vida ao ar livre. 

Gato se aproxima do gatinho solitário
Dorset Rescue Kittens

Seus gatinhos tinham mais ou menos a mesma idade de Plutão e todos eram parecidos.

Quando chegou a hora, Cailey envolveu o bebê Plutão em um cobertor, colocou-o na frente da mamãe Bib, enquanto ela esperava ansiosamente por sua resposta. Sem hesitar, Bib foi direto até o gatinho solitário e começou a cuidar dele.

Como resultado, o bebê Plutão imediatamente se aproximou de sua nova mãe e se derreteu em seus braços.

Nada se compara ao cuidado que uma mamãe gata pode oferecer ou à socialização que um gatinho recebe quando criado com irmãos gatinhos.

Gato se aproxima do gatinho solitário
Dorset Rescue Kittens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.