Mulher descobre que o melhor amigo do gato está perdendo a casa

Autor(a):

Uma mulher descobre que o melhor amigo do gato está perdendo a casa e entra em ação.

Mulher descobre que o melhor amigo
SHELBY HYMAN

Primeiramente, Sir Nick Fury sempre foi mais parecido com um cachorro do que com um gato. Ele adora brincar de buscar, conhecer crianças, dar high fives e, claro, fazer caminhadas na coleira. Quando sua mãe começou a levá-lo para passear, ela ficou um pouco nervosa com ele escapando e se metendo em algo que não deveria.

Sua solução? Ela comprou para ele um par de asas de morcego para que ele pudesse vagar um pouco e ela não precisasse se preocupar com ele se esgueirando em lugares que ele não deveria estar.

Em resumo, Nick e sua mãe estavam em uma de suas caminhadas quando ele avistou a gata do vizinho, Shakira, à espreita na floresta. Ela foi um pouco indiferente no início, mas não Nick. Assim que a viu, ele soube que ela era sua futura melhor amiga.

Mulher descobre que o melhor amigo
SHELBY HYMAN

Nick queria ser amigo instantaneamente”, disse Shelby Hyman, a mãe de Nick. “Shakira era muito tímida quando começamos a vê-la, mas Nick foi persistente. Percebi que assim que ele começou a usar suas asas de morcego, ela ficou mais curiosa e muito mais acessível. Eu descobri que ela os ama! ”

Depois disso, Nick e Shakira começaram a sair juntos quase todos os dias. Ele sempre procurava por ela em suas caminhadas, e se ele não conseguia encontrá-la por algum motivo, ele sempre fazia questão de deixá-la saber que ele estava lá para que ela pudesse sair e brincar.

O dono de Shakira sabia tudo sobre a amizade dela e de Nick, e até providenciou para que a família de Nick cuidasse dela em um verão em que ela estivesse fora. 

SHELBY HYMAN

Leia Também:

Homem ajudando cachorro a fazer amizade com um gato

Gatinho que cuida do irmão é a coisa mais fofa que você vai ver

Mulher descobre que o melhor amigo do gato

Algumas semanas atrás, o vizinho de Hyman a encontrou e deu-lhe algumas notícias infelizes. Ela estava se mudando devido a alguns problemas de saúde e, infelizmente, não pôde levar Shakira com ela, então planejava dar a ela um abrigo.

Como resultado, assim que o vizinho lhe disse isso, sem pensar ela disse para deixar ele com ela.

SHELBY HYMAN

Com o passar dos anos, Hyman, Nick e toda a família se apaixonaram por Shakira. Ela sabia que não havia como eles se despedirem – então, em vez disso, ela a tornou um membro da família. Ela sempre foi um membro honorário, de qualquer maneira.

“Foi a melhor decisão de adotá-la e trazê-la para nossa família”, disse Hyman. “Ela parece muito feliz por não estar sozinha. Eu realmente sinto que era para ser. ”

SHELBY HYMAN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.