Gatas que criaram 8 gatinhos juntos, esperam na porta de vidro do abrigo todos os dias

Autor(a):

Duas gatas que criaram 8 gatinhos juntos, esperam na porta de vidro do abrigo todos os dias.

Gatas que criaram 8 gatinhos juntos
Exploits Valley SPCA

A história se inicia quando, a Exploits Valley SPCA (em Newfoundland and Labrador, Canadá) acolheu duas mães felinas e seus oito gatinhos que precisavam desesperadamente de ajuda. O grande ensopado havia sido resgatado pelo Projeto TNR de Boyd’s Cove antes de chegarem ao abrigo.

Entretanto, as mães felinas eram muito pequenas, pesando cerca de quatro libras cada. Eles tinham apenas um ano de idade e se ajudavam com seus gatinhos muito exigentes.

Gatas que criaram 8 gatinhos juntos
Exploits Valley SPCA

Essas supostas irmãs têm oito gatinhos entre eles que compartilham um com o outro completamente.

Com a ajuda de muitos voluntários, a grande família de 10 pessoas mudou-se para uma suíte confortável e espaçosa no abrigo, onde eles poderiam correr, escalar árvores de gatos, brincar com uma variedade de brinquedos e ter bastante comida à sua disposição.

As gatas irmãs, Xeno e Ripley, conseguiram ter os gatinhos ao mesmo tempo e começaram a criá-los juntos. Em suma, elas têm sido co-pais de seus filhos, que constantemente os mantêm alertas.

Gatas que criaram 8 gatinhos juntos
Exploits Valley SPCA

Leia Também:

Homem ajudando cachorro a fazer amizade com um gato

Gatinho que cuida do irmão é a coisa mais fofa que você vai ver

Gatas que criaram 8 gatinhos juntos

À medida que os gatinhos ficam maiores e mais independentes, as duas mães passam mais tempo na porta de vidro e ficam ansiosas para chamar a atenção de quem passa.

Sobretudo, a coisa favorita deles a fazer no abrigo é sentar na porta de vidro e assistir o que está acontecendo no corredor! Eles são gatos superpessoais que amam atenção.

Gatas que criaram 8 gatinhos juntos
Exploits Valley SPCA

Sempre que há um visitante, as irmãs vêm correndo para cumprimentá-lo, tentando conquistá-lo.

As duas amáveis ​​garotas esperam por um lar para sempre juntas, para que nunca se separem. “Eles ficarão felizes se seus bebês encontrarem um lar, mas querem ser adotados juntos.”

Xeno e Ripley estão prontos para se aposentar da maternidade de uma vez por todas e ser o centro das atenções para uma família perfeita.

Exploits Valley SPCA

Como resultado, é uma pena que essa história não aconteceu no Brasil. Porque aqui certeza que iriamos conseguir um lar definitivo para elas rápido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.