Gato que foi deixado para trás sozinho em um apartamento

Autor(a):

Um gato que foi deixado para trás sozinho em um apartamento, por inquilinos que diziam estar com pressa.

Gato que foi deixado para trás
Little Wanderers NYC

Entretanto, um grupo de resgate de animais na cidade de Nova York, recebeu um pedido de ajuda sobre um gato que havia sido abandonado em um apartamento. Seu dono se mudou e ele foi deixado para trás.

Graças a uma pessoa de bom coração que o resgatou e o levou ate  Little Wanderers.

Gato que foi deixado para trás
Little Wanderers NYC

Leia Também:

Gato branco parece um ursinho fofo foi salvo da eutanásia

2 Gatos cinzas irmãos adoram brincar com todos que veem

Gato que foi deixado para trás sozinho

Em resumo, o gato chamado Nárnia tinha aproximadamente seis anos. Ele era muito tímido e recuava para um canto ao ser abordado. Sabendo que ele precisaria de um cuidador experiente, o resgate começou a procurar um lar adotivo adequado.

Depois de uma viagem ao veterinário, Narnia foi para seu lar adotivo. Ele era tão tímido que ficou em sua carreira e não quis sair. Sua mãe adotiva o tranquilizou e deu-lhe muitos animais de estimação para animá-lo.

Little Wanderers NYC

Lentamente, mas com segurança, Nárnia encontrou coragem e começou a sair de sua concha. Em suma, ele estava tão satisfeito com todas as coisas suaves para se aconchegar, à sua disposição, e um ser humano amoroso que atendia a todas as suas necessidades.

Um dia, Narnia decidiu que iria se juntar a sua mãe adotiva e compartilhar sua cama à noite, pois ele começou a confiar. Ele ficava no sofá durante o dia, sonhando, sem se preocupar com o mundo.

Gato que foi deixado para trás
Little Wanderers NYC

No entanto, nos últimos cinco meses em um orfanato, Narnia se encontrou esperando pacientemente que a família perfeita aparecesse em seu caminho. Finalmente, esta semana, ele recebeu a notícia que esperava.

Uma família viu sua história e caiu de pernas para o ar pelo doce menino. Em suma, eles estão dispostos a gastar o tempo necessário para ganhar sua confiança e fazê-lo se sentir rei.

Gato que foi deixado para trás
Little Wanderers NYC

Nós do Amigo Pet amamos compartilhar história felizes com vocês. No entanto, se você tem historias como essa nos envie, que ficaremos felizes em compartilhar.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.