O gatinho que cuida do irmão é a coisa mais fofa que você vai ver, o felino cuida de seu único irmão.

Primeiramente, um par de gatinhos órfãos foi encontrado por membros preocupados, que os levaram a uma clínica veterinária para obter ajuda. Aos seis dias de idade, os irmãos felinos precisavam ser alimentados com mamadeira a cada poucas horas por um cuidador dedicado.
Em resumo, o co-fundador da Foster Kittens Of Melbourne foi notificado, e resgatou os gatinhos.

Leia Também:
Gato que foi deixado para trás sozinho em um apartamento
Gatinhos pretos encontrados sozinhos, enfim encontram um lar
Gatinho que cuida do irmão
Cass deu as boas-vindas aos dois gatinhos aos seus cuidados de braços abertos. Não demorou muito para ela notar o quão unidos eles eram.
“River (gatinho) é significativamente maior do que seu irmão Rain (branco), e sua ligação era perceptível instantaneamente. Eles se recusam a se estabelecer a menos que estejam juntos. Enquanto estou dando mamadeira a um, o outro chora de sua transportadora e procura freneticamente para seu irmão”, Cass.

Sobretudo, River estava com os olhos fechados quando ele chegou, enquanto os de Rain estavam começando a aparecer. Eles estavam muito felizes por ter alguém para atender às suas necessidades.
Apesar de ser tão jovem, River assumiu o papel de irmão mais velho e deixou Rain acariciá-lo sempre que ele precisava de um carinho. “O vínculo que eles compartilham é uma coisa tão bonita de se testemunhar, e não há dúvida de que quando eles estiverem em idade de adoção, eles irão juntos como um casal.”

River é o irmão mais velho protetor de Rain, que sempre cuida dele, enquanto Rain é o irmão mais novo que segue cada movimento seu.
Como resultado, cada novo dia que chega, eles aprendem coisas novas, conquistam novos desafios e ficam mais fortes, mais saudáveis e mais próximos de seu lar para sempre juntos.
