4 gatinhos encontraram ajuda antes que fosse tarde demais

Autor(a):

Em primeiro lugar, os 4 gatinhos encontraram ajuda antes que fosse tarde demais, após sua família não os quereria mais.

4 gatinhos encontraram ajuda
Chatons Orphelins Montreal

Em resumo, o Chatons Orphelins Montréal , um grupo de resgate de gatos do Canadá, interveio para ajudar um grande número de gatos e gatinhos de uma família.

Miléna e Stefany, voluntárias do resgate, souberam da situação dos gatinhos e imediatamente correram para o local. Depois de uma hora e meia de condução, eles conseguiram colocar os quatro gatinhos em segurança.

Chatons Orphelins Montreal

Leia Também:

Gatinha nasceu prematura, mas era destemida e determinada a viver

3 irmãos encontrados juntos, não se desgrudam

4 gatinhos encontraram ajuda

Como a família fica com os gatos adultos, o resgate se oferece para ajudar a castrá-los e castrá-los, para que o ciclo seja interrompido.

Os resgatantes relatam que os gatinhos tinham apenas cinco semanas de idade quando chegaram. Há três meninos, Binx (laranja), Spritz (laranja) e Volt (bege), e uma menina, Britt (tortie). Eles estavam abaixo do peso e precisavam de tratamento para parasitas.

Chatons Orphelins Montreal

Sobretudo, após uma verificação de bem-estar, eles foram para seu lar adotivo, onde aprenderiam a comer de um prato e se socializar. Manon e Anais, voluntárias adotivas do resgate, limparam todos os gatinhos e iniciaram o processo de desmame.

Os gatinhos gostam de ser abraçados em um grande abraço, para que ninguém seja deixado para trás.

À medida que os gatinhos perceberam que estavam seguros e em boas mãos, os mais corajosos da ninhada começaram a buscar o afeto de seus companheiros humanos, e os outros rapidamente o seguiram.

4 gatinhos encontraram ajuda
Chatons Orphelins Montreal

Com cuidados médicos, boa comida e muito amor, o quarteto está prosperando e enchendo seu lar adotivo com muitos ronronados, miados estridentes e entretenimento felino.

Em suma, quando os gatinhos são grandes o suficiente, eles serão esterilizados / castrados e encontrarão seus próprios felizes para sempre.

4 gatinhos encontraram ajuda
Chatons Orphelins Montreal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.