Gato branco parece um ursinho fofo foi salvo da eutanásia

Autor(a):

Um gato branco parece um ursinho fofo foi salvo da eutanásia. Entretanto, o felino tem 7 anos de idade, morava com um idoso que faleceu. Ele estava indo embora para ser eutanasiado, porque nenhuma sucessão poderia cuidar dele.

 

Chatons Orphelins Montréal

No entanto, uma pessoa de coração grande por essa causa foi protegê-lo para ter certeza que não aconteceu nada com ele. Ela viu logo que o gato estava com uma infecção nos olhos e estava com dificuldades para abri-los. Ele estava sem tratamento há pelo menos várias semanas.

Ela foi à clínica para lhe oferecer os primeiros cuidados. O veterinário confirmou-lhe que o pequeno tem conjuntivite severa, mas acima de tudo que a causa da infecção requer cirurgia.

Chatons Orphelins Montréal

Leia Também:

Cão e gato os verdadeiros melhores amigos já vistos

Gatinho tem uma condição rara que lhe dá uma aparência única

Em suma, ele tinha entropiões nos 2 olhos, ou seja, suas pálpebras estão rolando, interior do olho e os cabelos esfregam a córnea assim que o olho estiver aberto. Este atrito cria dor e infecção. ,

A equipe de Chatons Orphelins Montréal, foram contactados para um suporte para aquele gatinho chamado Patoff.

Ele fecha eles para não doer, e o veterinário acha que ele tem essa condição faz tempo. Em resumo, este gatinho tem a constante sensação de ter cabelos nos olhos.

Imagem do Gato branco parece um ursinho fofo

Gato branco parece um ursinho
Chatons Orphelins Montréal

Só havia uma cirurgia para resolver as suas entropiões. Depois que a amante dele faleceu, ele ia ser eutanasiado. Já era hora dele ser tratado e ter essa cirurgia nas pálpebras.

Ele fez cirurgia e tudo foi bem. Uma cuidadora ficou responsável por ele. No entanto, ele demorou alguns dias para sair da concha, e quando viu que estava com bons humanos, os ronrons chegaram logo.

Patoff não dói mais os olhos, finalmente vive sem dor, tem um look pequeno no Garfield com seus olhos meio fechados. Patoff gosta de ser o único reizinho da casa, ele tem dominado com os outros gatinhos, mesmo se for um creme com os humanos.
Gato branco parece um ursinho
Chatons Orphelins Montréal

Ele adora quando o seu humano é doce com ele, bajula-se quieto ou coça-o suavemente. Ele gosta de rotina, não gosta se mexe muito.

Este gatinho de pelos brancos teve sorte de não ter sido eutanasiado devido ao falecimento de seu tutor.

Gato branco parece um ursinho
Chatons Orphelins Montréal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.