Gatinha com um problema neurológico, foi adotado por um cachorro

Autor(a):

Uma gatinha com um problema neurológico, foi adotado por um cachorro que não consegue mais desgrudar dela.

Shannon Basner

Primeiramente, uma gatinha chamada Junipurr foi ao Mojo’s Hope , um grupo de resgate no Alasca. Ela estava muito instável e incapaz de andar devido a um problema neurológico, mas nada parecia retardá-la desde o início.

Entretanto, ela foi inicialmente encontrada ao ar livre por outro resgate com cerca de cinco semanas de idade. Junipurr tem uma condição chamada hipoplasia cerebelar (CH), que é uma doença neurológica não progressiva que afeta o equilíbrio e a coordenação

Gatinha com um problema neurológico
Shannon Basner

Assim que a gatinha fez sua entrada no resgate, ela estava pronta para enfrentar o mundo com sua energia desenfreada e zelo sem limites para brincar.

Sobretudo, a mistura siamesa travessa rapidamente se adaptou à sua nova morada e recebeu muito amor e atenção de seu povo e uma cadela, Cinder.

Cinder, uma cadela resgatada, é muito carinhosa para outros animais necessitados. Ela tem filhos adotivos e órfãos sob suas patas e garante que eles se sintam seguros e amados.

Gatinha com um problema neurológico
Shannon Basner

Leia Também:

Cachorro não entende por que o cara do lado de fora da janela não brinca com ela

Gato idoso: quais os sinais de que seu gatinho está envelhecendo?

Seus tutores relatam que Junipurr foi direto para Cinder, pois ela estava ocupada choramingando de empolgação. Nada deixa Cinder mais feliz do que um novo amigo gatinho.

“Cinder não encontrou um gato com CH ainda, então os movimentos corporais incontroláveis ​​demoraram alguns minutos para se acostumar. Seu belo coração e intuição sabiam o quão especial Junipurr era, então sua pausa foi rápida, e eles rapidamente estavam brincando e se aconchegando . “

Gatinha com um problema neurológico
Shannon Basner

Vídeo da Gatinha com um problema neurológico

A gatinha tropeça um pouco, mas continua a brincar com o coração, tentando pegar todos os brinquedos que piscam à sua frente. Ela não deixa que nada a detenha e é curiosa e aventureira.

Junipurr usa sua caixa de areia especializada como uma profissional. Ela faz o possível para cuidar de si mesma e recebe ajuda para se manter limpa da cabeça à cauda. E como resultado, Cinder está sempre de prontidão e pronta sempre que o gatinho precisa de um carinho.

Shannon Basner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.