Cachorro não entende por que o cara do lado de fora da janela não brinca com ela

Autor(a):

Um cachorro não entende por que o cara do lado de fora da janela não brinca com ela.

Entretanto, desde que sua família a adotou quando ela era apenas um filhote, ficou claro para eles que a coisa favorita de Aubrey no mundo inteiro eram e sempre serão as pessoas.

“Ela AMA as pessoas, quase mais do que mimos”, disse Natalie Koppel, a mãe de Aubrey. “Tudo o que ela quer é brincar com cada pessoa que passa por ela e nunca consegue receber atenção suficiente!

Recentemente, Aubrey estava em casa com sua família quando, de repente, um homem apareceu do lado de fora de sua janela. Quando começou a lavar as janelas, Aubrey ficou cético – por cerca de 30 segundos. Então, ela decidiu que o homem era seu novo melhor amigo.

Leia Também:

Cachorro ajuda a criar gatinhos adotivos que precisam de amor

Doberman adotou um gatinho recém-nascido órfã e carrega-o pela boca

Video do Cachorro não entende por que o cara do lado de fora da janela não brinca com ela

@pawbreyWhen she brought him the toy 😭 #goldenretriever #fyp #couchguy

♬ still falling for you – audiobear

Assim como com todo novo amigo, Aubrey queria desesperadamente tentar fazer o homem brincar com ela. Ela tentou levar para ele seu brinquedo de peixe favorito e não conseguia entender por que ele não o aceitava, embora ele claramente quisesse.

Mesmo que o homem não pudesse brincar com ela, Aubrey não desanimou. Ela ficou pulando na janela, dizendo oi e deixando o homem saber o quão feliz ela estava por ele estar ali.

“Ela ficou perto da janela com ele o tempo todo em que ele estava limpando nossas janelas”, disse Koppel. “Sobretudo, ela não conseguia tirar a atenção dele e ficava pulando no parapeito da janela para tentar chegar o mais perto possível dele.”

Finalmente, chegou a hora de o homem passar para a próxima janela. Ele acenou um adeus para Aubrey e seguiu seu caminho – mas ela definitivamente não estava pronta para vê-lo partir.

Cachorro não entende

Felizmente, a amiga do lavador de janelas de Aubrey viu o vídeo que os pais de Aubrey postaram sobre ela ficar tão animada em vê-lo – e eles conseguiram arranjar um horário para o casal se encontrar para que ele pudesse finalmente jogar seu brinquedo de peixe favorito para ela!

Como resultado, ela agora o considera um de seus melhores amigos, e toda vez que ele passar para limpar sua janela, sem dúvida fará o dia inteiro dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.