Um gatinho laranja finalmente começou a andar com as 4 patas pela primeira vez.

Em primeiro lugar, um gatinho laranja com que não conseguia andar foi levado para Chatons Orphelins Montreal.
Com a ajuda de voluntários e equipe veterinária, o gatinho recebeu os cuidados médicos necessários, para que tivesse a chance de andar e correr como qualquer outro gato.

Leia Também:
Gata e seu único filhote possui um vínculo incrível
Gatinha cinza encontrada sozinha abandonada teve sua vida transformada
Gatinho laranja finalmente começou a andar
Sobretudo, os voluntários relatam que, queriam dar a ele todas as chances de ter uma vida normal que ele merece. Ele fez uma cirurgia nas duas patas traseiras para evitar que sua condição piorasse à medida que envelhecia. Foi um sucesso.
Apenas um dia após a operação, o gatinho já estava de quatro e decidiu dar um passeio pela clínica. Ao longo das semanas seguintes, ele continuou a se curar e a dar grandes passos no conforto de um lar adotivo.

Por volta dessa época, um gato malhado diluído chamado Mabrouk veio em seu socorro depois que foi encontrado vagando sozinho do lado de fora. O gatinho de 10 semanas estava precisando de cuidados médicos e muito tratamento médico.
Como resultado, com os devidos cuidados, boa comida e muitas coisas macias para se aconchegar, ele se recuperou de um resfriado de gatinho e se transformou em um caranguejo completo.
Assim que Mabrouk estava pronto para se socializar, ele se deu bem com Rubbix, como se eles sempre tivessem sido irmãos.

“Os dois não são da mesma ninhada, mas são muito próximos como irmãos. Em suma, eles seguem um ao outro e costumam ser encontrados dormindo aninhados um no outro.”
Depois de muitas semanas em orfanatos, os irmãos felinos estavam prontos para adoção. Eles esperavam encontrar um lar juntos, pois compartilhavam um vínculo inquebrável.
Uma família maravilhosa conheceu sua história e sabia que não poderia separar os dois.
