Cachorro ajuda a criar gatinhos adotivos que precisam de amor

Autor(a):

Uma linda história do cachorro ajuda a criar gatinhos adotivos que precisam de amor.

Cachorro ajuda a criar gatinhos adotivos
Moon

Entretanto, a velha história continua, gatos VS cachorros, e cachorros VS gatos, eles estão destinados a se odiar, certo? Errado. Conheça Moon, um filhote de 5 anos de Perth, Austrália, que ajudou a cuidar de 74 gatinhos que precisam desesperadamente de amor.

Em resumo, Moon foi encontrado por uma enfermeira veterinária chamada Kate Hayes quando ele era apenas um cachorrinho, e ela tem sido sua humana desde então!

Cachorro ajuda a criar gatinhos adotivos
Moon

Leia Também:

Gatinha que esperou dias para ser adotada finalmente encontra uma família

Doberman adotou um gatinho recém-nascido órfã e carrega-o pela boca

Cachorro ajuda a criar gatinhos adotivos

Um dia ela o trouxe para trabalhar com ela e ele rapidamente mostrou sua natureza carinhosa quando se trata de ajudar animais necessitados.

Em resumo, se um paciente está assustado ou nervoso, Moon vai cumprimentá-lo com alegria e caminhar com ele para ser visto pelo veterinário.

Cachorro ajuda a criar gatinhos adotivos
Moon

Sobretudo, após ver como Moon era ótimo com gatos, Kate decidiu que não havia problema em trazer para casa mais gatinhos adotivos, e então o papel de Moon como um pai canino começou.

Alguns de seus gatinhos são muito tímidos, mas ele fica mais do que feliz em sentar ao lado deles e confortá-los.

“Quando Moon ouve gatinhos, suas orelhas se animam e ele corre para ver onde eles estão. Quando ele os encontra, ele os acaricia suavemente e deita com eles. Ele realmente ama seus bebês,” Kate continuou.

Moon

Como resultado, as tarefas diárias de Moon incluem aconchegar os bebês minúsculos após alimentá-los.

“Em suma, ele tem sido o pai adotivo de 74 gatinhos até agora, dois dos quais ainda estão em nossa casa, além disso, os outros passaram a viver vidas felizes e saudáveis ​​com seus novos donos”, disse Kate.

Moon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.