Gatinha encontrada sozinha foi adotada por um cachorro residente

Autor(a):

Em primeiro lugar, a gatinha encontrada sozinha foi adotada por um cachorro residente.

Gatinha encontrada sozinha foi adotada
Salty Animal Rescue

Entretanto, os Bons Samaritanos de Ontário, Canadá, avistaram uma gata de 4 semanas do lado de fora sozinha. Sua mãe, gata e irmãos, não estavam em lugar nenhum, então o tipo de pessoa que buscou ajuda em seu resgate local.

O gatinho precisava desesperadamente de calor, comida e cuidados 24 horas por dia.

Em resumo a gatinha a quem deram o nome de Martha, foi imediatamente colocada em um lar adotivo, enquanto eles continuavam a procurar a mãe do gato e outros gatinhos.

Salty Animal Rescue

Leia Também:

Família pretendia adotar 2 gatos, mas descobre que eles têm outro irmão

Câmeras flagram um cachorro checando as crianças enquanto dormem a noite

Gatinha encontrada sozinha foi adotada por um cachorro

O resgate esperava apresentar Marty a uma gata amamentando e seus gatinhos para socialização, uma vez que a gata estivesse saudável, mas mal sabiam que Marty tinha um plano próprio.

Gatinha encontrada sozinha foi adotada
Salty Animal Rescue

“Ela finalmente descobriu como comer sozinha e atualmente está dominando a caixa de areia.”

Sobretudo, quando Flay, a mãe gata, conheceu o gato malhado, ela imediatamente começou a ser mãe dela. “Ela desabou com vontade de alimentá-la. Surpreendentemente, ela ficou mais do que feliz em cuidar de outro bebê”, escreveu o resgate.

Video dos dois amigos

“Marty estava tão confusa e depois de algumas explorações, ela se sentou ao lado de seu pai adotivo pedindo para voltar para cima. Ela realmente não queria muito fazer com Flay ou qualquer um dos outros gatinhos.”

Gatinha encontrada sozinha foi adotada
Salty Animal Rescue

No entanto, os pequenos miados estridentes de Marty chamaram a atenção do cão residente, Nood, também conhecido como gatinho profissional carinhoso.

A pequena bola fofa atingiu Nood imediatamente e aninhou-se em sua barriga quente. O doce canino estava na lua para ter outro gatinho para cuidar.

“Ela imediatamente se ligou a Nood. Pode ser que a pequena Marty prefira ser criada por lobos, do que por aqueles de sua própria espécie”, acrescentou o resgate.

Salty Animal Rescue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.