O gatinhos gêmeos sofreram muito, porém estão superando juntos. Após terem sido resgatados da casa de uma senhora, por estarem doentes e ela não ter condições de cuidar deles.

Em resumo, a senhora não tomou medidas para tentar tratá-los, aliás apenas um dos 2 estava esterilizado. Sem cuidados, os 2 felinos, passaram por sofrimento com patas sangrando diariamente.

Leia Também:
Gatinho sênior deixado para trás é um doce e ama carinho
Celeste a gata rajada de 7 semanas que não tem medo de nada
Gatinhos gêmeos sofreram muito
A benfeitora deles os trouxe ao veterinário que estava perplexo com as causas. Ele os colocou sob medicina para controlar a dor e a infecção, mas eles precisavam de tratamento de hidroterapia no dia a dia.
Foi então que Griffon e Bennet chegaram ao Chatons Orphelins Montreal.
No entanto, eles tinham uma infecção nas patas. Parece que eles receberam balas de chumbo nas patas. Havia muitos pequenos buracos de abcesso crostas. O pequeno Griffon era o que tinha mais feridas.

Sobretudo os 2 irmãos tiveram um tratamento que combina 2 antibióticos e anti-inflamatórios, seus dóis nas patas começaram a cicatrizar.

Em suma, Bennet, que tem uma orelha pequena cortada, e o mais curioso dos dois é um grande explorador que adora colocar nariz um pouco por todo lado.
Sem nunca se molhar demais, ele segue de longe os feitos e gestos do irmão. Além disso, Griffin adora ser acariciado enquanto Beneth preferirá aconchegar sua cabeça em seu humano.
Como resultado, Griffon e Bennet são muito cúmplices, essa dupla de inseparável.
