Em primeiro lugar, a história de hoje é da Gata laranja grávida foi resgatada e está a procura de um lar para ela e seu filhote.

Entretanto, a felina foi vista precisando desesperadamente de ser resgatada. Ela foi vista se arrastando para um lugar seguro, pois não conseguia mover as pernas. Susan Edstrom, fundadora e presidente da Four Paws One Heart (em Trophy Club, Texas), viu o pedido de ajuda para o felino e correu para salvá-la.
Eles descobriram outra coisa por meio dos raios-X – para surpresa de todos, a gata estava grávida. Ela sobreviveu à provação para que seus gatinhos pudessem viver.
Eles a chamaram de Chelsea e, nas semanas seguintes em um orfanato, a futura mamãe gata provou ser uma força resiliente.

Leia Também:
Gato norueguês da floresta tem permissão para vagar livremente
Mãe gata de rua não deixa seus bebês fora de sua vista, a menos que seu humano esteja por perto
Gata laranja grávida
Chelsea continuou a mexer as pernas tentando usá-las. Todos os dias, sem falta, ela se arrastava para se exercitar enquanto seu cuidador adotivo ajudava a fortalecer suas pernas com massagem terapêutica.
Foi então que sozinha, Chelsea deu à luz cinco bebês saudáveis no conforto de seu ninho. Era como se ela estivesse se preparando para este momento para cuidar de seus exigentes gatinhos.

Chelsea era uma mãe maravilhosa para sua ninhada, atendendo a todas as suas necessidades e observando-os enquanto se tornavam adolescentes indisciplinados. Quando seus gatinhos estavam prontos para adoção, todos, exceto um, encontraram rapidamente um lar para sempre.
Georgie Boy (o mini-eu de Chelsea) e Chelsea eram as únicas duas que ainda estavam esperando. No final das contas, Chelsea precisava de seu filho o tempo todo.

Chelsea ainda desconfia dos humanos, enquanto Georgie Boy adora a atenção de todos que encontra. Sua energia e confiança passam para sua mãe. Ele encoraja Chelsea a jogar e trouxe à tona o gatinho interior dela.
Em suma, ela merece sempre ter uma cama macia e um humano para amá-la.
