Em primeiro lugar, um gato adota gatinhos abandonados e não desgruda deles, após terem ido para um lar adotivo em busca de uma chance de uma vida melhor.

Entretanto, os gatinhos eles eram apenas pele, ossos e ásperos nas bordas. O trio tinha muito que crescer e se curar.
Com cerca de quatro semanas de idade, esses gatinhos estavam abaixo do tamanho, pesando 12-13 gramas cada.
Apesar da condição em que se encontravam, as duas garotas malhadas, Splash e Spritz, mostraram-se bastante atrevidas. O irmão ruivo deles, Squirt, era um pouco tímido no início, mas nada que uma boa comida e coisas macias não pudessem resolver.

Em resumo, com os cuidados adequados, um lugar confortável e comida nutritiva, os gatinhos ganharam um peso saudável e estão colocando sua energia recém-descoberta em bom uso.
Bear, o gato residente de Jennifer e seu extraordinário irmão adotivo, estava animado para conhecer os gatinhos quando eles estivessem prontos para um encontro e boas-vindas. Ele tem sido uma grande ajuda para muitos adotivos que passaram por essa porta.

Leia Também:
Mãe gata de rua não deixa seus bebês fora de sua vista, a menos que seu humano esteja por perto
5 maneiras pelas quais os gatos idosos são os melhores companheiros
Gato adota gatinhos abandonados
Após cerca de duas semanas em um orfanato, os gatinhos estavam finalmente prontos para sair com seu amigo residente. Bear pulou direto para o cercadinho e assumiu o papel de mentor dos gatinhos. “Ele só gosta de ajudar com os adotivos!”
Squirt gosta de passar o tempo com Bear perto da janela, assistindo TV de gato. Quando não estão se abraçando, o ruivo tenta brincar com a cauda de Urso – seu brinquedo favorito.
Em suma, Bear parece sempre saber do que seus adotivos precisam e oferece aconchego para aqueles que mais poderiam usá-los.

Bear está dando às irmãs felinas o espaço que elas exigem, já que Splash e Spritz insistem que elas são as gatas chefes em seu cercadinho. Enquanto isso, Squirt adora a presença de Bear e pede atenção sob demanda.
O urso tem uma maneira de ajudar os gatinhos a encontrar confiança com seu toque mágico. Em suma, ele sairá brincando com os pequeninos indisciplinados e os deixará aconchegar-se a ele para conforto, em seus próprios termos.
Assim como esses gatinhos, Bear costumava ser ele mesmo um adotivo quando procurava Jennifer em busca de amor. Ele se tornou um residente permanente na família e o melhor amigo de todos os seus gatinhos adotivos.
