Um Gato preto com alergia alimentar precisa de muito amor e atenção, após ter sido devolvido por sua família e levado a um serviço de adoção.

Entretanto, a família trouxe a criança de volta porque estava perdendo os cabelos. A pequena pantera-negra estava de volta ao ponto de partida. Ela poderia ter alergia alimentar.
Sobretudo, o serviço de animais não podia mantê-la com sua condição e um pedido de suporte foi feita para os Chatons Orphelins Montréal.
Ela foi chamada de ′′ Eillish “. A menina continuava lambendo e coçando. Além disso, ela tinha dóis e crostas na barriga com placas sem pelos. Ela teve injeções, antibióticos e cortisona para acalmar sua comichão. Hora dela ser tratada.

Leia Também:
2 Gatinhos de ninhadas diferentes se cruzaram e insistiram em ficar juntos para sempre
Ninhada de gatinhos encontrados em um buraco na calçada
Gato preto com alergia alimentar
Em resumo, a infecção dela foi muito boa graças aos tratamentos, mesmo que isso tenha demorado. Além disso, no começo, na cortisona, ela volta a soltar uma pata excessivamente e surgiram crutas, o tratamento foi prolongado e agora está tudo bem.
A Eilish tem alergia alimentar e graças ao tratamento dela e comida analérgica, alergias dela são controladas e ela está bem.
Como resultado, a menina começou a ter uma vida normal sem coceira e o pelo dela voltou a ficar bonito.

A Eilish é sociável com os outros gatinhos bonzinhos. Além disso, a pulguinha preta adora rotina e fofura, ela é cativante e fácil de amar, ela segue seu humano para onde quer que ele vá e ela se junta para ter carícias assim que você se senta.
Em suma, Eilish tem um lado pequeno dependente afetivo. Ela está fazendo tudo para ser notada e acariciada.
Com tudo que passou, Eilish está pronta para uma família que lhe dê muitos afetos e abraços.
