Gatinho valente de três pernas está determinado a fazer qualquer coisa como os outros gatos

Autor(a):

Um gatinho valente de três pernas está determinado a fazer qualquer coisa como os outros gatos. Sobretudo, o felino malhado de 3 semanas foi encontrado abandonado do lado de fora com seus irmãos.

Gatinho valente de três pernas
Caroline Grace

Sua história se inicia quando um bom samaritano os acolheu e tentou cuidar deles, mas logo percebeu que não estava preparada para fornecer os cuidados especializados de que necessitavam.

Os voluntários do  Saving One Life, fez todos os exames de admissão dos gatinhos, percebi que JD (o gato malhado) tinha uma perna da frente faltando e uma perna de trás torcida.

Em resumo, o  gato malhado tinha dificuldade para andar devido ao pé esquerdo traseiro enrolado. Apesar de todos os desafios, ele era um menino feliz que fazia o possível para acompanhar os irmãos.

Gatinho valente de três pernas
Caroline Grace

Evette, compartilhou sua experiência de trabalhar com um gatinho com as pernas torcidas, usando a técnica de massagem fisioterapêutica. “Ela me mostrou fotos do progresso do gatinho. Eu me senti esperançoso e com poderes para ajudar JD.”

Entretanto, começaram a massagear a perna do gatinho a cada três horas na hora da alimentação. Depois de alguns dias, o pé torcido começou a amolecer e a se tornar mais móvel.

Leia Também:

Um vídeo do gatinho com apenas duas patas faz sucesso na internet

Mulher adota medida de segurança para seu gato não fugir e viraliza

Gatinho valente de três pernas

Caroline Grace

Na esperança de melhorar ainda mais a amplitude de movimento de JD, Caroline recebeu ajuda de outro adotivo. Jennifer, uma fisioterapeuta, mostrou a ela algumas técnicas de imobilização e como encorajar JD a usar a perna corretamente com tipóia e outros métodos.

Com sua recém-descoberta habilidade de andar, JD foi inflexível em fazer tudo exatamente como seus irmãos. Ele até tentou ultrapassá-los e vencê-los. Assim que colocou as três patas no chão, ele estava pronto para brincar, correr e pular.

Gatinho valente de três pernas
Caroline Grace

Quando o menino malhado tinha dois meses de idade e estava pronto para abrir as asas e voar, ele felizmente foi para sua casa eterna. Em suma, ele rapidamente se adaptou ao novo ambiente e imediatamente começou a jogar.

JD agora vive a vida mais feliz e não tem problemas com a perna de trás que antes estava torcida. Em suma, ele é um gato ativo e brincalhão que adora correr, pular, escalar e brincar.

Caroline Grace

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.