Gatinho não perdido vai parar em página de “Animais Perdidos”

Autor(a):

Gatinho não perdido vai parar em página de “Animais Perdidos” de estimação. Sua tutora ficou confusa e surpresa com o que viu.

BRANDI SCHMIDT

Ron Weasley era originalmente um gato adotivo, mas ele se apaixonou por sua mãe adotiva e decidiu que não se comportaria por mais ninguém, nunca. A mãe dele já tinha gatos em casa, mas não importava. Ron escolheu sua família e estava lá para ficar. 

Ron é na verdade um gato incrivelmente doce e fofinho, e sua atitude no centro de adoção pode ter sido em parte porque ele já havia escolhido a família que queria. Em suma, ele definitivamente tende a fazer travessuras, e sua mãe está sempre esperando para ver que tipo de problema ele vai causar. 

Entretanto, ele adora ficar atras de sua tutora, como uma sombra.

Em resumo, Ron adora estar ao ar livre, então, durante o dia, ele costuma sair para explorar e depois voltar para a casa depois de terminar. Como ele sempre volta, sua mãe não estava realmente preocupada com aonde ele estava indo durante o dia. Ela presumiu que ele estava apenas rolando do lado de fora em algum lugar – quando, na verdade, Ron tinha ido e encontrado uma segunda família.

Gatinho não perdido vai parar em página de “Animais Perdidos”

BRANDI SCHMIDT

Um dia, Schmidt estava cuidando de seu dia quando recebeu uma mensagem de texto de sua amiga, contando que ela tinha visto uma foto de Ron no Facebook – em uma página de animais de estimação perdidos.

“Descobri que ele estava na página que faltava porque um amigo me enviou uma captura de tela”, disse Schmidt. “Eu nunca esperei ver seu rosto na página do Facebook do animal de estimação perdido. Aparentemente, ele estava na casa do vizinho e tenho certeza de que o alimentaram, o que eu sei que ele adorava, porque na época estávamos todos de dieta nesta casa.” 

Gatinho não perdido vai parar em página de "Animais Perdidos"
BRANDI SCHMIDT

Leia Também:

Mulher adota medida de segurança para seu gato não fugir e viraliza

Gato foi até a mulher em busca de ajuda para que todos os seus gatinhos tivessem a felicidade

Schmidt não pôde deixar de rir quando viu o rosto adorável e pateta de Ron na página do Facebook de bichinhos perdidos. Na verdade, isso a deixou meio feliz. Ron nunca foi muito bom em fazer amigos e ele claramente percorreu um longo caminho.

Schmidt acabou conversando com a outra mãe de Ron, a vizinha dela, que disse que Ron passa o tempo todo. Seus filhos costumam deixar a porta aberta, então Ron simplesmente entra como se fosse o dono do lugar. Sua segunda família definitivamente riu quando souberam que ele não era um gato perdido e na verdade tinha uma família amorosa na porta ao lado.

Ron ainda sai para explorar todos os dias, então Schmidt só pode presumir que ele ainda passa por aqui para visitar sua segunda família. Contanto que ele volte para casa no final do dia, ela não se importa, e sua segunda família definitivamente também não se importa.

Gatinho não perdido vai parar em página de "Animais Perdidos"
BRANDI SCHMIDT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.