Mulher adota medida de segurança para seu gato não fugir e viraliza

Autor(a):

Em primeiro lugar, o post de hoje é muto interessante, é de uma mulher adota medida de segurança para seu gato não fugir e viraliza.

Mulher adota medida de segurança para seu gato não fugir e viraliza
Instagram @picassodumptruck

Em resumo, a mulher prende um pedaço de rodo cortado na parte da trás da coleira de seu gato para evitar que ele fuja.

Picasso Dump Truck e sua tutora, Kendal Greer, moram e Orlando (EUA) e mudaram para um apartamento sem telas de proteção. Desde o dia que teve acesso à sacada do lugar, o felino foge pela grade para ficar em cima de um toldo a seis metros de altura.

Instagram @picassodumptruck

Leia Também:

Gato foi até a mulher em busca de ajuda para que todos os seus gatinhos tivessem a felicidade

Gata tem filhotes e viraliza ao levar dono para conhecer a ninhada

Seu problema começa quando o gato chamado, Picasso companhou a tutora até a varanda pela primeira vez e escapou pelas grades em um piscar de olhos. A partir deste dia, a estudante busca formas de manter Picasso seguro.

Em suma, ela conta que o problema é recente, pois a casa anterior tinha uma varanda com tela e uma portinha que dava acesso ilimitado a um pátio. Além disso, Picasso nunca tentou uma fuga, Kendal diz que não deu a devida importância ao fato da varanda da casa nova não ter tela de proteção.

Mulher adota medida de segurança

Sobretudo, o primeiro objeto que Kendal usou como anti-fuga foi uma espátula, mas, segundo ela, o utensílio não tinha o tamanho nem o peso ideal para manter o gato dentro de casa. Em algum momento, ela avista a alça do seu rodo e percebe que esta é a ferramenta ideal para impedir que Picasso avance entre as grades da sacada.

Mulher adota medida de segurança para seu gato não fugir e viraliza
Instagram @picassodumptruck

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.