Gato Preto é salvo por um cachorro da raça Husky

Autor(a):

Um Gato Preto é salvo por um cachorro da raça Husky, que estava fazendo seu passeio matinal. Sobretudo o cachorro chamado Koda, não tinha ideia de que estava prestes a salvar uma vida.

Gato Preto é salvo por um cachorro
FEARLESS KITTY RESCUE

A história se inicia quando, Koda e sua mãe estavam caminhando em sua rota normal, passando pelo prédio do Fearless Kitty Rescue. Koda geralmente para farejar a área, mas desta vez algo estava diferente.

Sua tutora conta que ele foi direto para um banco, no qual havia um cooler fechado, sem buracos, e embrulhado em um saco de lixo. Koda não desistia. Ela estava tipo, “Tem algo aí. Eu quero lá! Mãe, olha!”

Gato Preto é salvo por um cachorro
FEARLESS KITTY RESCUE

Leia Também:

Gato foi até a mulher em busca de ajuda para que todos os seus gatinhos tivessem a felicidade

Gata tem filhotes e viraliza ao levar dono para conhecer a ninhada

Gato Preto é salvo por um cachorro da raça Husky

Em resumo, a mãe de Koda se assustou com a reação animada do filhote e abriu o zíper do refrigerador. Um gato preto colocou a cabeça para fora e começou a respirar com dificuldade. Embora ainda fosse cedo, já estava esquentando lá fora, e o gato parecia aliviado por estar livre .

A mãe de Koda contatou um voluntário no resgate, que correu para receber o gato dentro e fora do sol. 

FEARLESS KITTY RESCUE

Em suma, o resgatante conta que ela estava abalada e meio congelada.

A gatinha preta, agora conhecida como Juliane, foi aos poucos se aclimatando à vida no resgate. 

“Ela é tão doce e muito nervosa e tímida”, disse Jones. “Mas ela adora ser um animal de estimação – ela ronrona e rola de barriga para baixo. A resiliência dela, em passar, o que ela passou é realmente incrível. ”

Gato Preto é salvo por um cachorro
FEARLESS KITTY RESCUE

Mas Juliane ainda não está fora de perigo. Um exame veterinário encontrou uma grande massa na cauda de Juliane, que exigirá cirurgia. Assim que estiver curada e se sentindo melhor, Juliane estará pronta para iniciar sua busca por um lar amoroso para sempre.

Graças a Koda, Juliane tem uma segunda chance de uma vida feliz – provando que os anjos da guarda existem em todas as formas e tamanhos.

FEARLESS KITTY RESCUE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.