Infelizmente um Gatinho com doença congênita tem dificuldade em ser adotado. Isso porque Joey nasceu com uma doença congênita em que suas duas patas dianteiras nunca se formaram totalmente.

Entretanto, a doença nunca o atrapalhou, ele não consegue andar com suas patas, porém salta como um canguru.
Grace Choi , membro do conselho do Boomers Buddies Rescue em Los Angeles, encontrou um vídeo de um gato de abrigo com um defeito congênito.
Assista o Vídeo de Joey:
Sobretudo ela foi informada de que o gato era selvagem e que nunca poderia ser um gato de interior. “Quando o trouxe para casa, ele não mostrou sinais de agressão. Ele apenas parecia apavorado.” Grace compartilhou com Love Meow.

Os dias foram passando e Joey foi se soltando e aproveitado o carinho de sua tutora. Acho que Joey rapidamente percebeu que estava em um lugar seguro e se abriu para todo o amor.”

O felino teve uma vida muito difícil nas ruas, com dificuldades em andar, conseguir alimento e com uma série de problemas de saúde. Porem tudo foi superado com muito amor.
Recentemente, Joey descobriu sua habilidade de saltar distâncias incríveis, com suas poderosas patas traseiras. Ele continua a surpreender sua família adotiva com o que pode fazer e a dar grandes passos com a ajuda de seu amigo também felino.

O ex-gato de rua está finalmente pronto para seu próximo capítulo na vida – um lar amoroso para sempre. Grace espera encontrar uma família especial com uma casa tranquila que se adapte às necessidades de Joey, para que ele sempre possa ser o centro das atenções.
“Meu objetivo desde o início sempre foi reabilitá-lo. Não posso acreditar que em apenas dois meses conseguimos isso. Nós curamos sua sarna, a caixa de areia o treinou com sucesso, o socializamos com cães e gatos e mostramos isso a ele ele pode confiar nos humanos. “

Que ele consiga achar um lar tranquilo, que saibam cuidar dele e dar a atenção que ele merece.
Leia Também:
Gatinho com patas tortas encontrado em fazenda estava coberto de pulgas e sujeiras
Gatinho adota pelúcia em formato de vaca para não se sentir sozinho
Gatinho com 3 pernas fica a maior parte do tempo de mãos dadas