Um lindo gatinho com as patas tortas, foi encontrado em um celeiro de uma fazendo junto com seu irmão. Uma resgatadora de animais chamada Anna Dickerson-Homan , encontrou uma postagem sobre o gato malhado precisando de resgate e resolvei ajudar.

Entretanto, os dois irmãos estavam cobertos de sujeira e com muitas pulgas, eles precisavam de comida, pois tinham cerca de 3.5 semanas de idades e o gato malhado possuía defeitos genéticos perceptíveis.
Os gatinhos nasceram com a Síndrome de Manx (sem cauda e com defeitos na coluna). Lisa, a gata, também tinha patas dianteiras e algumas outras doenças congênitas.

Logo apos serem devidamente tratados os felinos foram chamados de Bart (preto) e Lisa (malhado) em homenagem aos pais de Anna.
Apos os felinos terem tido o seu merecido descanso elas estavam sempre a espreita, explorando a nova instalação seu novo lar.

Enfim Lisa continuou vivendo sem nenhuma preocupação no mundo. Ela gostou de sua nova vida como uma gata dentro de casa junto com seu querido irmão. Sempre fazendo tudo igual ao outros gatos sem qualquer limitação.

Eles começaram a tratar suas patas dianteiras enquanto prestavam os cuidados médicos de que ela precisava para melhorar sua qualidade de vida. O gato malhado superou um obstáculo após o outro e nunca se incomodou no veterinário.

Lisa a felina guerreira e seu irmão continuaram a surpreender seu tutor com sua resolução incrível, e amor a sua família adotiva.

Leia Também: