Um lindo gatinho chamado Hopper de 9 meses que estava em um abrigo em a The Alaska Humane Society quando sua família não podia mais cuidar dele. Ele estava ansioso por atenção e só queria ser mimado. Após ser examinado e castrado, o jovem gato foi levado para a sala de recuperação para se curar.

De acordo com o veterinário a sua má formação da orelha parece ser de uma lesão antiga. Entretanto, ter um ouvido só não o incomoda. Muito pelo contrario para ele é muito natural e assim ele mantém uma personalidade.
Sobretudo o plano inicial era permitir que Hopper se curasse antes de levá-lo para o andar de adoção, com isso o deixaram no fundo do abrigo.

A sorte de Hopper começou a ser iniciada quando um casal do Alasca, estava procurando um novo gato para se juntar à família. Eles agendaram um encontro de boas-vindas no abrigo.
Enquanto eles estavam encontrando gatos no andar da adoção, eles ouviram sobre esse lindo felino de uma orelha só e sabiam que precisavam fazer uma visita.
Assim que o casal entrou na sala, Hopper se apoiou nas patas traseiras e começou a agitar as patas no ar. Ele insistia em ser notado e receber atenção.

Os seus grandes olhos de corça eram tão convincentes que, no momento em que ele estendeu as patas em direção ao casal, eles perceberam naquele momento que haviam sido escolhidos.
Um dos voluntários do abrigo deu uma entrevista ao Love Meow e disse que: “Ele nem precisou ir para o andar da adoção! Adoramos quando isso acontece.”

Leia Também:
Gatinha acena a visitantes de abrigo pedindo para ser adotado